A repercussão de vídeos publicados nas redes sociais pelo empresário e pastor Marcos Alves mobilizou autoridades municipais e levou uma comitiva da Prefeitura do Rio à sede da 21Go, em Campo Grande, na Zona Oeste da cidade, no dia 6 de maio de 2026.
Nas gravações, o proprietário do empreendimento relatava dificuldades enfrentadas por associados e frequentadores do local, principalmente em relação ao intenso fluxo de veículos no entorno e às ações de fiscalização na região.
A visita foi articulada pelo vereador Marcos Dias, que conduziu o diálogo entre representantes do poder público, a diretoria da empresa e associados.
Autoridades participaram da visita
Estiveram presentes o prefeito Eduardo Cavaliere, o subprefeito Bruno Escooby, o secretário de Ordem Pública Marcus Belchior e o comandante da Guarda Municipal, inspetor geral Itaharassi Bomfim Junior.
Durante o encontro, foram discutidas alternativas para melhorar a organização do trânsito e conciliar a atuação dos órgãos de fiscalização com o funcionamento da atividade econômica no local.

Diálogo para construir soluções
Segundo o vereador Marcos Dias, o objetivo da agenda foi buscar soluções equilibradas para a região.
“Quando o poder público atua apenas de forma punitiva, ele não resolve a raiz do problema. Aqui há geração de movimento, oportunidade e impacto positivo na região. Nosso papel é construir soluções com diálogo, garantindo organização sem sufocar quem está trabalhando e contribuindo para o desenvolvimento da cidade”, afirmou.
Crescimento da região aumentou circulação
Instalada em uma rua que anteriormente registrava baixo movimento, a sede da 21Go passou a atrair grande circulação diária de pessoas, impulsionando a economia local e modificando a dinâmica da região.
O crescimento do fluxo também evidenciou a necessidade de adaptações na infraestrutura urbana e no ordenamento do trânsito para acompanhar a nova realidade do entorno.
Próximos passos
Ao fim da reunião, ficou definido que o diálogo entre a empresa e o poder público será mantido para construção de medidas voltadas à organização da região.
A expectativa é que novas ações sejam implementadas gradualmente, buscando equilíbrio entre mobilidade urbana, fiscalização e desenvolvimento econômico em Campo Grande.
